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agência de marketing médico
14 de dezembro de 2020

Agência de marketing digital para óticas

Marketing digital para óticas
Se você está procurando por uma agência de marketing digital para óticas, é melhor procurar por uma empresa especialista em marketing para ótica. Isso porque apenas uma agência de publicidade para óticas vai fazer você não perder rios e rios de dinheiro em anúncios para óticas sem ter resultados concretos. 

A maioria das agências de publicidade de SP e do Brasil que não são especialistas em marketing digital para ótica vai tentar emplacar estratégias tradicionais de marketing para ótica, o que quase sempre termina em um verdadeiro desastre. E uma estratégia de marketing para ótica é muito diferente das tradicionais. 

Primeiro: a maioria das óticas precisa trazer os pacientes para dentro das lojas, portanto, precisam de uma estratégia de marketing para atrair clientes na ótica que saia do online para o mundo físico. Isso, a maioria das agências de marketing digital não está acostumada a essa operação.

Segundo: a operação para atrair clientes para a ótica necessita de um processo tecnológico, que leve o paciente para dentro de um site e que aquele site apresente um benefício de escassez. Não entendeu? Vamos exemplificar com uma estratégia de marketing para óticas que realizamos aqui na agência médico. 

Somos consideradas a agência de publicidade para ótica que mais traz resultado para dentro das lojas. Isso porque utilizamos de recursos tecnológicos que posicionam os sites de ótica na primeira página do google. Quando os pacientes visitam a loja, recebem um benefício por determinado tempo. Ou seja, por exemplo: um cupom de desconto que vale por X horas. Mesmo que o visitante não tenha uma reação com essa campanha, ao voltar ao site ele recebe outra mensagem com outro tipo de campanha. Um outro benefício, que pode ser um brinde, um exame, etc. 

Para ter sucesso com marketing para óticas é necessário posicionar o site nas primeiras página do Google, pois ótica é uma pesquisa de intenção. A partir daí, tem que utilizar de estratégias dentro do site e analisar dados para acompanhar esse visitante por onde ele for, com estratégias de remarketing. Se você fizer isso, vai descobrir como ter uma ótica de sucesso. 

Entre em contato com a Agência Médico e solicite uma demonstração. 

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