Você está procurando por uma agência de publicidade para médicos? Então aqui vão algumas dicas antes de você contratar uma agência de marketing para médicos que realmente traga os resultados esperados e os pacientes para o seu consultório.
Antes de contratar uma agência de publicidade médica busque entender em que lugar as pessoas buscam por sua especialidade: se é pelo Google ou para as redes sociais. Normalmente dividimos esse ponto em especialidades médicas de intenção ou de atenção.
Intenção normalmente estão ligadas a urgências e tratamentos, que são como as pessoas pesquisam no Google. Especialidades de intenção estão diretamente ligadas as pesquisas do Google, portanto, é onde você deve focar para trazer os pacientes para o seu consultório.
Atenção normalmente estão ligadas a especialidades de desejos ou cuidados, como, por exemplo, cirurgias plásticas, estéticas, pediatria, entre outras. Especialidade de atenção estão diretamente ligadas as redes sociais, portanto, é onde você deve focar para trazer pacientes para o seu consultório.
Uma dica importante é que: se você vai contratar uma agência médica pela primeira vez, não contrate todos os serviços de uma só vez. Procure entender mais sobre os processos que levam você a descobrir como lotar uma agência de médico.
Clique aqui
e conheça mais sobre nosso trabalho de marketing digital para médicos e portfólio com os médicos de todo o Brasil.