Para conquistar pacientes para um consultório de Neurocirurgia, você tem que priorizar os mecanismos de pesquisas do Google, investindo em estratégias de SEO e anúncios do Google Ads para neurocirurgião. Isso porque trata-se de uma especialidade que está inserida no marketing de intenção e as pessoas têm urgência em encontrar um médico neurocirurgião para resolver um problema.
E isso não é algo específico do marketing de médico neuro, toda estratégia de marketing de consultórios médicos de urgência devem apostar mais nas pesquisas do Google do que qualquer outra ação. Lembrando que você não precisa abandonar, e sim priorizar os investimentos em Google para médicos.
E no próximo parágrafo vou te mostrar exatamente como fazer isso.
Agora que você sabe que o marketing para consultórios de neurocirurgiões deve investir nos mecanismos do Google, você precisa entender os algoritmos do Google para tomar as melhores decisões de investimento de tempo e dinheiro. Não necessariamente vamos entrar em questões técnicas das ações para não confundir vocês neste momento (baixe o nosso Ebook e veja completo como fazer), mas aqui você vai ter a noção de como é feito e para saber contratar e avaliar uma agência de marketing para neurocirurgião.
Os sites de consultórios de Neurocirurgião precisam simplesmente transmitir a segurança e experiência dos médicos neurocirurgiões para os pacientes a ponto deles agendar uma consulta. Precisam apresentar a estrutura do consultório para que possa ser bem atendido. Ponto.
O marketing de médico neurocirurgião precisa entender que trata-se de uma especialidade que gera muito medo e quanto mais informações desnecessárias você oferece, mais confuso fica o paciente e menos ele toma uma decisão, podendo ir ao próximo site rapidamente.
Por isso, tenha um site de médico neurocirurgião objetivo e com distribuição de links de contato ou agendamento de consulta por toda a navegação.
Veja as dicas essenciais para criar o seu site de neurocirurgia.
O site de médico neurocirurgião é a primeira impressão do paciente sobre o consultório. Cause um bom impacto com um layout agradável e uma boa identidade visual. Fotos de qualidade dos médicos e do consultório ajudam a passar a segurança e credibilidade para o visitante agendar uma consulta.
Nada de imagens que afastam as pessoas ou termos técnicos que ninguém entende. um site é feito para gerar consulta e ponto.
As pessoas não passam mais de 30 segundos num site e muitos não chegam até o final. A cada comunicação do seu site deixe um contato para agendar consulta.
Quer falar mais sobre seus conhecimentos de um modo que não afete a comunicação direta para o agendamento, então aposte em um BLOG.
Depois que você tem um site qualificado para receber bem os seus pacientes e oferecer segurança e conforto para eles agendarem uma consulta, pode apostar no Google Ads para consultórios neuros. É incrível como esta ferramenta é capaz de lotar sua agenda rapidamente, já que trata-se de uma concorrência extremamente baixa e com alguns centavos você leva pessoas para o seu site.
Mas lembre-se que não adianta investir em anúncios sem ter um site qualificado para recepcioná-los. Nós temos alguns cases de sucesso como marketing para consultórios neuros que só com a mudança do site e o investimento certo em Google Ads, passaram de três contatos mensais para 120 contatos, com investimento baixíssimo. Isso resultou para o
Dr. Felipe Calmon quase dois meses de agenda cheia com pacientes particulares.
Veja as dicas essenciais para campanhas de Google Ads de neurocirurgião
Pelo planejador de palavras-chave do Google você consegue ver o número de pesquisas de neurocirurgia na sua região e uma médica de investimentos possíveis. Faça ou peça essa avaliação para sua agência para Neurocirurgião.
No Google Ads você consegue eliminar o público que você não quer no seu site simplesmente negativando palavras-chave. Assim você investe menos e converte mais. Faça ou peça a sua agência de marketing médico uma otimização diária para você não perder dinheiro.
Se você fizer as contas com as campanhas de Google Ads você vai ver que nunca terá prejuízo fazendo a coisa certa. Faça ou peça a sua agência especialista em Google Ads os cadastros de tags para ter o número exato de valor por conversão. O melhor resultado que temos aqui é de R$12 por conversão final, ou seja, para um paciente estar no seu consultório você paga esse valor.
Se você quer saber como colocar um site de consultório neurocirurgião na primeira página do Google, saiba que este é o caminho mais fácil em quase todas as regiões, principalmente quem está fora das grandes metrópoles.
Um site tem que ser feito para que os robots do Google possam ler e, para isso, existe uma estruturação. Toda página tem que estar acompanhada de títulos de H1, H2, H3, H4, etc. Perceba nesta própria página que são diversos títulos para cada tema e, assim, o Google distribuí melhor o meu site.
Além do SEO fixo do site você pode utilizar o seu BLOG para ter um SEO variável, criando páginas com conteúdos direcionados para as principais pesquisas.
Muitas agências de marketing digital não dão acesso ao Google Search em uma campanha de marketing para Neurocirurgião. O site é seu e é algo que você tem o direito, e só uma empresa de marketing para neurocirurgia que não sabe o que está fazendo vai te negar este acesso. Peça o acesso do seu Google Search e tenha acesso a todos os cliques e posições do seu site em cada palavra-chave.
Como falei anteriormente, o médico neurocirurgião marketing de urgência e, portanto, existe muita gente que precisa e simplesmente não te encontra. Utilizando a estratégia dos mecanismos de busca, você tem resultados concretos e constantes a partir do décimo dia de campanha quando você tem um site bom e uma boa agência de marketing para médicos.
Abaixo algumas prévias de resultados de ações de marketing para neurocirurgião.
O tempo para a construção de um site de consultório neurocirurgia ficar pronto é de 25 dias corridos.
O valor de um site para consultórios de neurocirurgião na agência médico pode ser parcelado em até 10x sem juros. Você pode ter acesso aos preços dos sites médicos acessando nossa tabela aqui.
Depois que você tem o site pronto e aplica uma campanha de Google Ads para consultório médico de Neurocirurgião, o resultado começa a aparecer no dia seguinte. Com 15 dias e após algumas otimizações, você passa a ter resultados constantes e assertivos para agendamentos de consultas.
Para pequenos e médios consultórios de Neurocirurgião, o preço a ser destinado para a Agência Médico é a partir de R$297.
Apesar do SEO ser uma estratégia com resultado mais à médio e longo prazo, dependendo da sua localização a gente consegue colocar um site na primeira página do Google em apenas 20 dias. Os resultados de SEO para médicos são muito mais sólidos e quando ganhas as primeiras pesquisas passam a ter contatos sempre sem depender de anúncios pagos.
O preço de SEO é de R$797 para pequenos e médios consultórios de Neurocirurgião. Você pode acessar a tabela completa e ver como funciona.
A Agência Médico é especialista em marketing para neurocirurgiões de todo o Brasil há mais de cinco anos. O que percebemos neste caminho é que muitos dos consultórios e médicos de Neurocirurgia não se atentam a oportunidade que há em cada local, pois estamos falando de concorrências baixas e demandas altas.
As pessoas simplesmente não chegam ao seu consultório porque não te encontram e você não se apresenta para elas da melhor forma. Quando você tem um site para recepcionar os pacientes e uma estratégia perfeita de Google, você consegue lotar agendas e ainda se livrar de consultas por convênios e ganhar mais com isso.
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